12 novembro 2010

Lambruska...

Lambruska... Lambruska...

Cada vez mais acho que apareceste na minha vida por alguma razão... estavas tão perdida como eu me sentia naquela altura. Para alguns tinha tudo, m sentia que tudo o que tinha fazia parte de uma mentira... Queria mais da Vida... Queria muito mais da Vida, mas estava presa a alguém... a 1 sentimento... q não me fazia Feliz... a 1 sentimento que se desmorronava dia após dia e me quebrava a mim própria...

E Ela... ela era linda... o seu rabinho baloiçava tanto, parecia feliz... de me ver... de ter alguém q simplesmente lhe deu 1 festinha, agua e comida...

Gostava de a reencontar... de saber que ela estava bem!

Ela apareceu... Despertou sentimentos em mim... e eu despertei-os em alguém... simplesmente p ter tido 1 gesto de amor para com ela...

Hoje... esse alguém desperta coisas em mim... Mto boas de se sentir!!!

Obrigada Lambruska...

Sem comentários:

Enviar um comentário