29 dezembro 2010

2010....

Ufff 2010 foi... foi... Bombástico!!!!

2010 foi complicado... foi diferente e foi potente!!!!

Em 2010... tive a maior alegria de todas!!!
Num belo dia a ver o meu hi5 tinha 1 sms de alguém... e quem era ele?! Nada mais nada menos que o meu irmão... O meu irmão q tinha visto tão poucas vezes na vida, m q se lembrava q tinha uma irma mais velha e queria conhecê-la... Foi a maior alegria da minhha vida...
Do meu irmão... às outras duas irmãs e à mha mãe... foi 1 pulo!!!
Da minha mãe tbem foi potente!!! 15 anos separadas... e de um momento para o outro o reencontro! Ganhei uma familia... fiquei completa!!!!
No Trabalho ganhei mais responsabilidade e tarefas novas... tirando a parte de que o ordenado baixou, mas isso foi devido à crise!!!!

Em 2010... Tive 2 grandes desgostos!!!! Terminei 1 relação de 7 anos... 1 relação que tinha as suas coisas boas, mas muitas más... Foi dificil reencontrar-me no meio da confusão em que o meu "eu" estava, mas consegui!!!! O pior de todos... perdi a minha companheira... a mha amiga... Hydra... ela adoeçeu e eu tive de tomar a maldita decisão... foi dificil, mto dificil...
Fiquei Fria, fiquei racional e determinada!!!! deixei de ver o mundo cor de rosa e de acreditar em principes...

Em 2010... perdi muito...
Ainda em 2010... encontrei alguém... conheci alguém que não sei bem pq m mexeu cmg, mexeu com os meus sentimentos e com a minha vida... mexeu com a minha Felicidade... Esse alguém criou sentimentos em mim q já não tinha à mto tempo!!! Esse alguém ajudou-me a gostar de mim... ajudou-me a dar-me valor e todos os dias acredito mais em mim graças a ele...

Em 2010... tive outra amiga... a Lambruska... Não é a original, pois essa mudou a mha vida e daí o blog se chamar Lambruska's Life, mas esta é a mha menina de quase 3 meses... q tds os dias me surpreende...

2010 tá a acabar... e a minha vida mudou 360º... se foi fácil?! Não nada disso!!! Mas cresci mto e aprendi mto... à minha pala, ao meu sofrer, mas aprendi...

E sabem que mais?! 2010 foi o ano da mudança...

Agora estou aki pronta para receber o 2011 de braços abertos...

e com a esperança que 2011 seja o ano da estabilidade!!!

2010 foi potente... mas até foi bom!!!!!

Um Feliz 2011 a todos!!!!

1 comentário:

  1. Feliz 2011 meu boi!!!
    Tu mereces!!!
    Nós merecemos!
    E já vi que este ano para os caranguejos vai ser do caraças!!!

    ResponderEliminar