25 setembro 2010

Maldita doença...

O meu mundinho cai mais uma vez...

Maldita doença q assombra td o q amo... q me tira td akilo q tenho de melhor na mha vida...

E o q mais me custa é ter de pensar q ela vai acabar p me deixar, q secalhar vai começar a sofrer e q eu vou ter de tomar a maldita decisão...

M, ela ta feliz... tem amor... ainda não tem dores, m tem o corpo minado...

Porque meu Deus?!

Até o dia dela chegar... vou amá-la e mimá-la, c/o sempre a amei e mimei...

Pq é a mha princesa... a minha menina...

q tá a ser comida por akela... MALDITA DOENÇA!!!!

2 comentários:

  1. Oh =(... as manas... sempre disse que a minha menina é minha familia, não é apenas um animal! E há pessoas que não percebem que a minha menina é minha irmã, minha filha, minha companheira, minha tudo. E elas merecem ser dignas até partirem... merecem o melhor de nós. Hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  2. E elas têm... p isso aguentam... p isso são felizes!!! :-)))))))))))))))

    ResponderEliminar