09 setembro 2010

Porque Lambruska?!

Lambruska...

Não sei pq, mas gostei dela... Tinha 1 olhar tão perdido e tão doce ao msm tempo... aninhou-se em mim e já não me largava... Quase que chorei qd tive de vir embora, pq a queria trazer...

A lambruska era linda... gostei dela e até a baptizei... sim pq o nome dela msm... esse não sei...

Estava eu numa bela noite de café,depois de um jantar junto de 2s pessoas q adoro... acompanhado de 1 bom vinho... Lambrusco (axo q se escreve assim), quando aquela beleza rara aparece, meio q torta, meio q perdida no seu mundo ou neste... cheia de amor para dar, cheia de tristeza no olhar, com o rabinho a abanar na minha direcção... Não sei bem o pq, mas tivemos amor à 1ª vista!!! Nao me largou mais, secalhar pq sentiu q eu estava exactamente c/o ela... perdida no meu Mundo... cheia de amor pa dar e tristeza no olhar...
Alimentei-a... dei-lhe aguinha e mto miminho... e claro... baptizei-a... LAMBRUSKA!!!

Nunca mais a vi... secalhar teve de se perder, para se encontrar, tal como eu... mas nunca mais a esqueci!!!

Ainda me lembro do seu olhar...

E assim nasceu... depois de me perder e em busca de me encontrar... Lambruska's Life!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário