18 outubro 2010

Adeus Amor... mha princesa Linda...

Hoje foi o 2º dia mais triste da minha vida...

Perdi a minha princesa... a minha menina linda... ela tava a sofrer mto e tive de tomar a maldita decisão!!!

Ela "adormeceu" nos meus braços e sei q foi em paz... e sem sofrimento... para junto do Doninho...para o céu!!!

Por teres sido smp a minha companheira... p te ter amado tanto c/o se fosses mha filha ou minha irmã...

Uma pequena homenagem... a ti meu amor... Nunca te vou esquecer...

Serás smp a minha princesa... DESCANSA EM PAZ... PRINCESA!!!

1 comentário:

  1. A grande Hydrona... nem sei que dizer... Já chorei, já me ri a pensar nas aventuras, já senti aquilo tudo que se sente como quando se perde uma amiga. Fiz-lhe uma pequena homenagem no meu blog.

    A ti minha amiga, força, muita força! A Hydrona-cú-de-cebola estará sempre a olhar por ti!

    ********************************************

    ResponderEliminar