12 outubro 2010

Princesa Hydra...

Ela é linda... sempre foi 1 maluca... 1 bébé gigante q sempre q ouvia o meu carro ficava a ladrar à porta até eu entrar para me albarroar de beijos!!!

Tava sempre pronta pa brincadeira e bastava dzer "tinoni" pa ela ir a correr à procura da bola... e lá iam os tapetes e td o q tivesse à frente!!!

Agora chego a casa e ela não aparece à porta... está deitada na cama... de respiraçao dificil... m, assim q me vê os seus olhinhos brilham e apesar de mal respirar só me quer é beijar...

Princesa Hydra... não aguento ver-te sofrer... m, sou impotente demais pa poder fzer algo... preferia sofrer eu pa não sofreres tu!!!

Tenho saudades da minha maluca... da minha princusa mais linda aos pulos!!!

Serás smp o meu amor...

e a minha PRINCESA HYDRA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário