08 outubro 2010

Adoro dizer: Bom fim de semana!!!

Aiiii c/o eu gosto de o dizer...

Não sei bem o pq, mas enquanto me despacho dos 1000 emails que tenho de responder antes de poder ir embora... gosto tanto de mesmo antes do melhores cumprimentos (que já fazem parte da assinatura, sim q sou preguiçosa ehehehehe) adoro escrever bjinhos e bom fim de semana (isto claro quando há confiança... pq qd não há, vai mesmo um bom fim de semana ou votos de um bom fim de semana)!!!!

Não sei explicar... m, gosto e é giro... secalhar é msm pq gosto de ser simpática, ou então é pq eu gosto msm do fim de semana, pq aiii eu sou livre, não tenho horários, acordo qd kero... posso ficar a ver tv... vou ao panorama e fico la a ver as vistas e a conviver até às tantas... hummm bebo café c/ as minhas amigas de manha, vou ao cemitério... almoço...passeio... hummm convivo mto!! e olha ja nem sei... m, gosto de andar a passear! detesto tar fechada é em casa lol se bem q neste axo q vai chover... só se for qd tou sozinha la no meu cantinho... aí eu gosto! tal e qual como um bom carangueijo... gosto do meu refúgio!!!

Ehhhh lá... já são 19h04 e ainda aqui estou...

Vou embora...

Bjinhos e BOM FIM DE SEMANA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário