21 outubro 2010

Casa... Vazia!!!

Gosto mto da mha casa... gosto do meu cantinho... é onde me sinto protegida...

M... infelizmente já perdi 2s presenças assíduas nesta casa...

E tenho 1 grd defeito... tenho a mania de evitar o problema... e tento não estar em casa...

Pq sempre q chego... faz-me falta... o ladrar dela, o começar a ganir enquanto tento por a chave correcta na fechadura... o saltar-me pa cima mal eu entro... o enfiar o focinho no meu saco se o deixo no chão enquanto vou a correr fzer xixi... o ir ter cmg à casa de banho, eu tentar puxar as calças e ela estar pendurada em mim pa me beijar... o sentir o seu cheirinho a xolé da orelha... tinha tanta coisa e perdi...

Por isso evito tar em casa, pq sempre que chego olho pa td o lado e ela ja cá não está... sei q vou tar na merda novamente... pq tou a negar q ela ja não ta aqui... Já passei p isto 1 vez e sei q é o vai acontecer... vou perceber 1 dia... e vou voltar a entrar em desespero... pq keria-a... pq ela era a mha menina e faz-me falta ver a sua felicidade cada vez q cá chego...

E pq... a mha casa... está (novamente) VAZIA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário